top of page
Search
  • taipapyrotic

Download solucionador de cubo Cubex



Baixar Cubex Cube Solver: O melhor aplicativo para resolver cubos de Rubik




Você adora brincar com os cubos de Rubik, mas fica frustrado quando não consegue resolvê-los? Você quer aprender a resolver qualquer cubo em minutos ou mesmo segundos? Você quer ter um cubo virtual ao qual possa manipular e aplicar padrões? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você precisa baixar Cubex Cube Solver, o melhor aplicativo para resolver os cubos de Rubik.




download cubex cube solver




O que é o Cubex Cube Solver?




Cubex Cube Solver é um aplicativo solucionador de cubos capaz de gerar a solução mais curta possível a partir de qualquer estado de entrada válido. Basta inserir o estado do cubo manualmente ou simplesmente digitalizar usando a câmera, e o Cubex Cube Solver o guiará pelas etapas para resolver seu cubo em minutos. Cubex Cube Solver também apresenta um elegante cubo virtual para brincar e um cronômetro de cubo intuitivo. Tudo isso funciona offline e de graça.


Recursos do Cubex Cube Solver




Cubex Cube Solver oferece dois mecanismos de resolução: o Fridrich Solver e o Advanced Solver. Ele também possui um Solucionador de padrões, um Cubo virtual e um Temporizador de cubo. Vamos dar uma olhada em cada um desses recursos em detalhes.


Solucionador Fridrich




O Fridrich Solver oferece uma solução camada por camada. Este solucionador é baseado no popular Método Fridrich (ou Método CFOP) de resolução do cubo. Este método envolve quatro etapas: cruzada, F2L (duas primeiras camadas), OLL (orientação da última camada) e PLL (permutação da última camada). O Fridrich Solver mostrará os algoritmos e os movimentos para cada etapa.


Solucionador avançado




O Solucionador Avançado pode gerar a solução mais curta possível em segundos. As soluções para qualquer cubo 3x3 válido podem ser geradas com comprimentos de não mais que 20 movimentos. Em sua essência, o solucionador avançado é uma implementação do algoritmo de duas fases de Herbert Kociemba.Este algoritmo divide a solução em duas fases: a fase um visa atingir um estado onde apenas meias voltas são necessárias, e a fase dois resolve o cubo usando apenas meias voltas.


Solucionador de padrões




O Pattern Solver ajuda você a alcançar qualquer padrão válido de qualquer padrão válido no cubo no menor número possível de voltas. Você pode aplicar padrões predefinidos ou personalizados ao seu cubo e ver como transformá-lo em outro padrão. Por exemplo, você pode fazer seu cubo parecer um tabuleiro de damas, uma cobra ou uma flor.


cubo virtual




O Virtual Cube permite que você jogue, aprenda, resolva e acompanhe os tempos de resolução com precisão. Você pode aplicar padrões predefinidos ou personalizados ao cubo virtual e manipulá-lo usando seus próprios algoritmos. Você também pode executar Fridrich ou Advanced Solver diretamente no cubo virtual. O cubo virtual possui uma visão 3D realista que você pode personalizar e girar com os dedos ou teclado.


Cubo Temporizador




O Cube Timer simula o cubo timer profissional utilizado em competições. Praticar com o cronômetro ajuda você a acompanhar seus tempos de resolução e a mantê-los melhorando. O cronômetro possui um gerador de embaralhamento que fornece uma embaralhação aleatória para cada resolução. Você também pode ver sua média, melhor e pior tempo, bem como seu gráfico de progresso.


Como baixar o Cubex Cube Solver?




Filhote Cubex Cube Solver está disponível para dispositivos Android e iOS. Você pode baixá-lo gratuitamente na Google Play Store ou na App Store. Aqui estão as etapas para baixar o Cubex Cube Solver para o seu dispositivo.


Para dispositivos Android




  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Cubex Cube Solver" ou use este link: .



  • Toque no botão "Instalar" e aguarde o download e instalação do aplicativo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, você pode abri-lo e começar a resolver os cubos.



Para dispositivos iOS




  • Abra o aplicativo da App Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Cubex Cube Solver" ou use este link: .



  • Toque no botão "Obter" e aguarde o download e a instalação do aplicativo.



  • Depois que o aplicativo estiver instalado, você pode abri-lo e começar a resolver os cubos.



Como usar o Cubex Cube Solver?




Cubex Cube Solver é muito fácil de usar. Você só precisa seguir estes passos simples para resolver seu cubo em minutos.


Insira o estado do cubo manualmente ou escaneie com a câmera




Você pode entrar no estado do cubo manualmente tocando nos botões coloridos e preenchendo a grade. Você também pode escanear seu cubo com a câmera alinhando-a com a guia e tirando uma foto de cada face. O aplicativo detectará automaticamente as cores e preencherá a grade para você.


Escolha o Modo Solver: Fridrich ou Avançado




Você pode escolher entre dois modos de resolução: Fridrich ou Avançado. O solucionador Fridrich fornecerá uma solução camada por camada, enquanto o solucionador Avançado fornecerá a solução mais curta possível. Você também pode ajustar a velocidade e a animação do solucionador.


Siga as etapas para resolver seu cubo




O aplicativo mostrará as etapas para resolver seu cubo de maneira clara e fácil. Você pode ver os movimentos, os algoritmos e o estado do cubo para cada etapa. Você também pode deslizar para a esquerda ou para a direita para voltar ou avançar na solução. Você também pode tocar no cubo para girá-lo e vê-lo de diferentes ângulos.


Benefícios de usar o Cubex Cube Solver




Cubex Cube Solver não é apenas uma ferramenta útil para resolver cubos, mas também um aplicativo divertido e educacional que pode ajudá-lo a melhorar suas habilidades de cubo e aproveitar mais seu hobby. Aqui estão alguns dos benefícios de usar o Cubex Cube Solver.


Aprenda e Melhore Suas Habilidades de Cubo




Cubex Cube Solver pode ajudá-lo a aprender e melhorar suas habilidades de cubagem, ensinando-lhe diferentes métodos, algoritmos e técnicas. Você também pode praticar com o cubo virtual e o cronômetro e acompanhar seu progresso e desempenho. Você também pode comparar suas soluções com outros usuários e ver como você se classifica entre eles.


Divirta-se e desafie-se




Cubex Cube Solver pode tornar sua experiência de cubagem mais divertida e desafiadora, permitindo que você aplique diferentes padrões ao seu cubo e veja como resolvê-los. Você também pode criar seus próprios padrões e compartilhá-los com outros usuários. Você também pode tentar resolver seu cubo com o menor número de movimentos possível ou no menor tempo possível, usando o solucionador avançado ou o cronômetro.


Resolva qualquer cubo 3x3 válido em 20 movimentos ou menos




Cubex Cube Solver pode resolver qualquer cubo 3x3 válido em 20 movimentos ou menos, graças ao seu algoritmo de resolução avançado. Isso significa que não importa o quanto seu cubo esteja embaralhado, você sempre encontrará uma solução rápida e fácil. Isso também é útil para speedcubers que desejam otimizar suas soluções e reduzir seus tempos.


Conclusão




Cubex Cube Solver é um aplicativo obrigatório para quem ama os cubos de Rubik. Ele pode ajudá-lo a resolver qualquer cubo em minutos, aprender e melhorar suas habilidades de cubo, se divertir e desafiar a si mesmo e resolver qualquer cubo 3x3 válido em 20 movimentos ou menos. Você pode baixar o Cubex Cube Solver da Google Play Store ou da App Store gratuitamente e começar a aproveitar seu hobby mais do que nunca.


perguntas frequentes





  • Quais são algumas dicas para usar o Cubex Cube Solver?



Algumas dicas para usar o Cubex Cube Solver são:


  • Certifique-se de que seu cubo esteja Certifique-se de que seu cubo esteja bem iluminado e tenha cores claras ao digitalizá-lo com a câmera.



  • Use o menu de configurações para ajustar a velocidade do solucionador, a animação e as cores do cubo de acordo com sua preferência.



  • Confira o menu de ajuda para saber mais sobre os recursos do aplicativo e como usá-los.



  • Avalie e analise o aplicativo na loja e compartilhe seus comentários com os desenvolvedores.



  • O Cubex Cube Solver é seguro?



Sim, Cubex Cube Solver é seguro e seguro. O aplicativo não coleta nenhum dado pessoal ou sensível dos usuários. O aplicativo também não requer nenhuma permissão especial ou acesso ao seu dispositivo. O app funciona offline e não envia nem recebe nenhum dado pela internet.


  • Quais são alguns outros aplicativos para resolver os cubos de Rubik?



Alguns outros aplicativos para resolver os cubos de Rubik são:


  • : Este aplicativo oferece uma solução simples e fácil para qualquer cubo embaralhado. Você também pode aprender a resolver o cubo sozinho com o método do iniciante.



  • : este aplicativo é semelhante ao Cubex Cube Solver, mas também suporta cubos 2x2, 4x4, 5x5 e 6x6. Você também pode personalizar seu cubo virtual com adesivos e sons.



  • : Este aplicativo usa um algoritmo poderoso para encontrar a solução ideal para qualquer cubo. Você também pode ver a solução em animação 3D e aprender a notação e a terminologia do cubo.



  • Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Cubex Cube Solver?



Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Cubex Cube Solver enviando um e-mail para . Você também pode segui-los no Facebook e Instagram para atualizações e notícias.


  • Quais são alguns recursos para aprender mais sobre os cubos de Rubik?



Alguns recursos para aprender mais sobre os cubos de Rubik são:


  • : Este site tem tudo o que você precisa saber sobre os cubos de Rubik, incluindo história, produtos, eventos, tutoriais e muito mais.



  • : Este site é dedicado ao speedcubing, o esporte de resolver os cubos de Rubik o mais rápido possível. Você pode encontrar informações sobre competições, recordes, métodos, dicas e muito mais.



  • : este site é um guia completo para os cubos de Rubik e outros quebra-cabeças complicados. Você pode encontrar soluções, algoritmos, simuladores, artigos e muito mais.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Wapking filme baixar 2018

Wapking Movie Download 2018: como assistir e baixar filmes de graça Se você é um amante do cinema e deseja assistir e baixar filmes gratuitamente, talvez já tenha ouvido falar do Wapking. Wapking é um

bottom of page